Página 1 de 1

Problema Com Upload de Imagens ( Erro Http )

MensagemEnviado:Dom Jul 31, 2016 12:30 pm
Acredito que muitas pessoas estão encontrando este erro HTTP quando tentam fazer o upload de imagens para WordPress . A última vez que isso aconteceu comigo foi há vários dias, após mudar de hospedagem , então eu pensei em compartilhar com você várias soluções que podem ajudar a resolver este problema.

Este erro aparece após a imagem ser carregada por um tempo. Às vezes, a imagem é carregada e em seguida o erro aparece. Na maioria das vezes, é o tamanho da imagem (altura e largura) que faz com que isto aconteça, e outras vezes, não! Vamos as soluções:

Solução 1 - coloque este código abaixo em seu tema "function.php"
Código: Selecionar todos
add_filter( 'wp_image_editors', 'change_graphic_lib' );

function change_graphic_lib($array) {
return array( 'WP_Image_Editor_GD', 'WP_Image_Editor_Imagick' );
}
Solução 2 - coloque este código em seu .htaccess ( na primeira linha ):
Código: Selecionar todos
SetEnv MAGICK_THREAD_LIMIT 1
Solução 3 - Diminua o tamanho da imagem. Não adicione uma imagem de 2000 x 1500, por exemplo. Se a sua área do conteúdo do post é 700px de largura, não adicione uma imagem maior do que isso.

Solução 4 - Tente verificar se você tem o suficiente DE memória do servidor (+ 64 MB) alocado para Apache/ PHP em suas definições de configuração do servidor. Você também pode adicionar isso ao seu arquivo wp-config.php:
Código: Selecionar todos
define('WP_MEMORY_LIMIT', '64MB');
Solução 5 - Conecte ao servidor do seu site usando o cliente FTP e depois vá para /wp-content/diretório. Lá você verá a pasta /uploads/. Clique com o bootão direito do mouse no diretório "uploads" e em seguida em "permissão de arquivos". Mude essa permissão de arquivo para 755.

Solução 6 - O servidor pode ter mod_security, e isso poderia estar causando problemas. Desative-o para ver se esse é o problema. Para fazer isso, faça um arquivo .htaccess no seu diretório wp-admin. Adicione o seguinte código a ele:
Código: Selecionar todos
<IfModule mod_security.c> 
SecFilterEngine Off 
SecFilterScanPOST Off 
</ IfModule>
Isso irá desativar o mod_security para o arquivo de upload.
Nota: : Remova o código se este causar qualquer erro no seu servidor.

Você pode usar estes códigos também:
Código: Selecionar todos
# Exclude the file upload and WP CRON scripts from authentication
<FilesMatch "(async-upload\.php|wp-cron\.php|xmlrpc\.php)$">
Satisfy Any
Order allow,deny
Allow from all
Deny from none
</FilesMatch>
ou
Código: Selecionar todos
 AddType x-mapp-php5 .php (no topo do seu arquivo .htaccess)
Solução 7 - Você pode ter instalado um plugin que está causando esse problema. Por favor, desative um plug-in de cada vez. Limpe o cache e histórico do navegador e revise o upload de mídia para fazer upload de sua imagem (mantenha o tamanho do pixel pequena) e veja se deu certo.

Solução 8 - Verifique com sua empresa de hospedagem para se certificar de que eles estão usando PHP 5.2.4+. Uma vez, quando estava Hostgator, alguém do suporte estava verificando um problema e descobriu que não tem a versão correta do PHP. Então, é uma coisa boa verificar com seu suporte de hospedagem sobre isso.

Espero que essas soluções resolva seu problema de erro http com upload de imagens! :D